
Regata FREDERICO BURNAY
Na regata Frederico Burnay o vento superou as previsões meteorológicas!
A surpresa resultou num excelente dia de vela tendo o percurso da regata acabado por “saber a pouco”. Participaram 19 veleiros em representação de 7 clubes, entre eles o CNL com 7 tripulações. Fizeram as honras da casa o XTrim (António Cêncio) e o Zarpar (João Paulo Lopes) respetivamente 3º no grupo A e 1º no grupo D.
Após a regata o dia terminou da melhor forma com a entrega de prémios e o habitual convívio nas instalações do clube em Belém. Momentos de partilha que reforçam o sentimento de união e amizade entre as tripulações!
Parabéns a todos os participantes!





