VISITA DO COMODORO DO IATE CLUBE DE FORTALEZA

No dia 8 de maio o CNL recebeu a visita do Comodoro do Iate Clube de Fortaleza.
O Comodoro, Pompeu de Vasconcelos, foi recebido pelo presidente do CNL.
Verificaram-se afinidades e interesses comuns entre as duas instituições pelo que este terá sido o momento do nascimento de uma relação de parceria e de intercâmbio com mais valias para os sócios de ambos os clubes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner