Seminário Anual dos Treinadores do Remo 2022

No âmbito dos eventos comemorativos dos seus 130 anos, o Clube Naval de Lisboa, em parceria com a ANTREMO, organizou no passado dia 01 de Outubro, o Seminário Anual de Treinadores de Remo.

O evento decorreu no Auditório do Comité Olímpico de Portugal. Reuniu dirigentes e treinadores de todo o país. Destaque para a presença de atletas olímpicos dos Jogos Olímpicos de Munique (1972), Barcelona (1992), Atlanta (1996), Pequim (2008) e Londres (2012).

Associaram-se ao evento o Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Dr. João Paulo Correia, o Presidente do Instituto do Desporto e Juventude, Dr. Vítor Pataco, o Presidente da Federação Internacional de Remo e membro do Comité Olímpico Internacional, Jean-Chistophe Rolland; o Presidente da Treinadores de Portugal, Pedro Sequeira e o Presidente da Faculdade Motricidade Humana, Prof. Dr. Luís Fernando Sardinha.

Acompanhe os melhores momentos do evento no vídeo abaixo.

Seminário Anual dos Treinadores do Remo 2022

Cuidado e mantido por MySiteFaster